Mensalistas: conheça nossas vantagens para empresas

Mensalistas: conheça nossas vantagens para empresas

Por: O cartório - 8/ 2/ 2022

Para oferecer excelência e satisfação aos nossos clientes e amigos, ofertamos diversos benefícios aos clientes mensalistas. Voltado para empresas, esse programa atende a necessidade de rapidez e praticidade do seu negócio, com uma equipe exclusiva para suprir essas questões.

A equipe que atende os mensalistas conta com portadores para retirada e devolução dos serviços executados por nossa serventia, o que faz com que esses clientes ganhem tempo extra para executar outras atividades do trabalho.

Os clientes mensalistas recebem relatórios mensais para que acompanhem todos os serviços executados no período, além dos valores cobrados por cada um deles. Confira as demais vantagens para se tornar um mensalista:

  • Setor exclusivo para atendimento;
  • Contato via Instagram, Facebook e site;
  • Atendimento exclusivo com escrevente;
  • Entrega de documentos em diligência;
  • Pagamentos mensais.

O objetivo do programa é facilitar a realização de serviços como abertura de firma, apostilamento de documentos, ata notarial, autenticação de cópias, materialização e desmaterialização, procuração e substabelecimento, reconhecimento de firma, reconhecimento de sinal público, revogação de procuração, entre outros.

Para saber mais sobre esse serviço exclusivo, clique aqui.


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.